Cabelos Com Shampoos Para Cada Tipo De Cabelo

À primeira vista, parece um modesto de três andares do prédio. Mas, lá dentro, há alguns sério coisas legais acontecendo. Equipes de químicos em branco batas são corcundas microscópios eletrônicos, análise de slides, e mistura misteriosa azul-cobalto poções no Pirex recipientes. Não, eles não estão chegando com uma cura para alguma doença exótica. Tudo isso actividade científica, digno de um thriller de Michael Crichton, é sobre…limpa o cabelo.

Aqui na Procter & Gamble Sharon Madeiras Centro Técnico, fora de Cincinnati, especialistas com formação em micro-biologia, química, engenharia mecânica e trabalha duro para criar o melhor shampoo possível. Quer uma mini-turnê? Vamos ver, não há o sensorial do departamento, onde os testadores avaliar os produtos em simulados de banho completa com pias e espelhos; um laboratório de testes, onde milhares de amostras de cabelos são lavados, enxaguados, secos, e os estendeu; quente e frio de quartos, onde técnicos de manter o cabelo amostras preciso temperaturas e níveis de umidade para avaliar como eles reagem; e um estilo de cabelo studio, onde as mulheres reais de teste de produtos. E isso é apenas um andar.

Na P&G, um dos maiores do mundo cabelos-cuidados-os fabricantes do produto e do fabricante da Aussie, Essências de Ervas, Cabeça e Ombros, e Pantene shampoo é um negócio sério. Ele pode levar mais de dois anos para desenvolver um shampoo–a pena, considerando que os Americanos gastam mais de us $4 bilhões ao ano sobre o material. “Não há mais área de superfície para limpar o seu cabelo do que na sua pele”, diz a Teca Gillespie de beleza, uma cientista da P&G. “A mulher média tem cerca de 100.000 fios de cabelos na cabeça. Que a área de superfície pode ser tão grande como o de uma cama queen-size bedsheet.” Assim que encontrar o direito limpador de questões. Um monte. “Shampoo é o fator mais importante em como seu cabelo parece,” Gillespie, diz. “É a base para tudo o resto.” Tradução: Você pode slather em um shea manteiga condicionador profundo e desembolsar us $250 para um iônica secador de cabelo, mas se você não estiver usando o botão direito do shampoo, você está ferrado.

A boa notícia é que os shampoos são melhores do que nunca. Os nossos mães utilizado tenho o cabelo limpo, período. Composto de tensoativos (sabões) feito a partir de gorduras animais e vegetais compostos, eles deixaram um resíduo, não ensaboe bem, e tendem a ser agressivos. Hoje, as mulheres geralmente shampoo três vezes por semana, e 63% têm recentemente pintam o cabelo. Por isso, hoje fórmulas contêm mais suave surfactantes sintéticos, condicionado ingredientes, e mais. “Agora é tudo sobre um shampoo a percepção de benefícios, a fragrância, a espuma, de como ele se sente sobre o seu cabelo, a forma como ele derrama de garrafa”, diz Julia Youssef, vice-presidente da L’Oréal EUA, do Centro Técnico. “É um pouco como a Starbucks. Não se trata apenas de café, é a experiência total.”

Mas antes de comprar seu próximo garrafa, o saber, diz Mort Westman, uma cosméticos químico e presidente da Westman Companheiros: “Há uma presunção de que o mais caro de um shampoo é, o que é melhor. Errada. Há bons e maus em todos os preços, de modo a não ficar impressionado com etiquetas–ficar impressionado com o que ele faz para o seu cabelo.”

Criamos este guia para que você não precise escolher um shampoo com base, unicamente, em como ele cheira. Saiba que todas aquelas palavras que terminam em -ar, -ide, e -ium realmente dizer, shampoo mitos você pode lavar no ralo, e as fórmulas nossos testadores escolhido como o creme de limpeza na maior WH Testes ainda. Esta é uma aula de ciência, que vai direto para a sua cabeça.

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