Cara-A Prova De Seu Plano De Dieta

O namoro sempre foi grande para as mulheres da perda de peso.

Você gostaria de câmbio de números com um novo gostosão e, de repente, o ginásio chamado o seu nome, o chocolate perdeu o seu controle da mente poder, e “vestir a lado” tornou-se um estoque de expressão. Mas como conviver com o homem dos seus sonhos, você já viu o número na balança subir.

Se você sempre suspeitou que o amor faz você gordura, agora você pode se sentir justificado. Em abril passado, um relatório publicado pela Human Nutrition Research Centre na Universidade de Newcastle, na Inglaterra, descobriram que as mulheres tendem a comer mais alimentos que são maiores no açúcar e gordura, e para o exercício menos, depois de mudar-se com um parceiro do sexo masculino. Porque, na melhor das hipóteses, podemos queimar cerca de 26 por cento menos calorias por dia do que os caras fazem, a gente acaba acumulando quilos. E dado que os seus hábitos alimentares incluem guiltlessly devorar mais calorias densa, gordura laden, freakin’ irresistível de comida já inventado pela humanidade, quem pode culpar-nos?

Felizmente para seus futuros filhos, você não tem que perdê-lo perder o seu amor alças. Aqui estão as maneiras de o seu outro significativo é que, involuntariamente, prejudicando a sua dieta, e como você pode equilibrar a balança sem renunciar a sua cara favorito alimentos.

Seu Hábito de Fingir vegetais não existe

A pesquisa faz o backup que você já sabia: Homens e couves-de-bruxelas não se misturam. Uma pesquisa recente do centro de Controle de Doenças e Prevenção de mais de 300.000 pessoas, constatou que 10% a mais de mulheres do que de homens comer três ou mais vegetais por dia.

Seu Dano: Menos vegetais dizer mais de tudo. O comércio de uma xícara de brócolis no vapor para a mesma porção de arroz cozido, e você adicionar 150 calorias à sua refeição. Para queimar a diferença, você teria que andar a 5 km / h para cerca de 20 minutos.

Slim Solução: Ficar-lhe para ir verde pode ser mais fácil do que você pensa. De acordo com um inquérito realizado pelo Instituto Nacional de Câncer, apenas 5 por cento dos homens entrevistados disseram que não gosta do sabor das frutas e legumes. Por isso, enquanto o cara pode não perceber que o molho de tomate só não encha os seus cinco-a-dia de cota, ele também não é provável que o objecto se você enviar algumas picadas salada de sua maneira. Forçar-se para lançar alguns congelados, pré-cortada legumes (tipo sem adição de molhos ou temperos) para o carrinho de supermercado. Então, no jantar, aqueça uma xícara ou duas de cebola picada, pimentão, brócolis florets, verde e amarelo cera de feijão, ou de espinafre e misture-os em seu habitual cozidos com arroz ou macarrão. Você vai ser a substituição de carboidratos processados com enchimento de fibra: Comer uma xícara e meia de congelados misto de estilo Oriental, vegetais com meia xícara de arroz cozido também economiza 130 calorias, contra comer 2 xícaras de arroz—o suficiente para evitar a 14 kg de ganho de peso a cada ano.

Seu Hábito: sem escalas primeiro tempo mastigando

Se só a gritar para a tela durante a temporada de futebol foram o seu pior hábito. Acaba assistindo Heróis enquanto você come pode fazer você perder a noção de que o herói sanduíche. Um recente estudo da Universidade Johns Hopkins descobriram que as pessoas que o que estava no tubo, a menos ciente de que eles estavam de quanto mac e queijo que eles inalaram.

Seu Dano: Ninguém, nem mesmo Gandhi, pode resistir delicioso, crocante salgadinhos que estão bem na frente deles. Mas uma 120-libra mulher queima apenas a cerca de 54 calorias de uma hora assistindo TELEVISÃO (180 quilos homem queima 74 calorias por hora).

Arrumar a metade de uma lata de Pringles durante 3 horas, de segunda-feira à Noite o Futebol deixa você com um 315 calorias excedentes. Isso equivale a cerca de um décimo de um quilo de gordura por jogo.

Slim Solução: em Primeiro lugar, você é melhor fora assistindo um chato evento de esportes de um fácil-para-o amor mostrar como o Grande Amor ou ervas Daninhas. O Cheiro e o Gosto de Tratamento e Fundação de estudos e Pesquisas em Chicago, publicou um estudo, em junho, mostrando que os espectadores de TELEVISÃO comeram uma média de 44% a mais de batata frita, enquanto assistia a um programa acharam divertido, diz o Dr. Alan Hirsch, M. D., da fundação neurológica diretor. Você como para o jogo como ele é? Em seguida, encha uma bacia gigante, com algumas leves pipoca de microondas e comer fora. A maioria das marcas contêm apenas 20 a 25 calorias por copo estalou, assim mesmo se você lenço de 6 xícaras, consumiu apenas 150 calorias—a quantidade em menos de um sexto de uma lata de Pringles.

Seu Hábito: Chugging cerveja com cada refeição

Você não precisa de uma estatística para dizer a você que os homens gostam de bater de volta um frio, mas aqui está uma de qualquer maneira: Em uma pesquisa on-line de cerca de 2.000 adultos, mais da metade de todos os bebedores de cerveja eram homens.

Seu Dano: Ele odeia chug sozinho, assim que você se tornar seu, de facto, beber amigo. Ai, até mesmo um de 12 onças ultra-low-carb cerveja tem 95 calorias. Tem um 4 noites por semana e você verá um de 6 kg de ganho de peso em um ano (não incluindo o lixo que você lenço enquanto sua guarda é para baixo).

Slim Solução: a Desfrutar de uma cerveja com ele no jantar, não vale as calorias, mas você não tem que dar o saboroso malte bondade completamente. Simplesmente ignorá-lo nos finais de semana—as possibilidades são, você vai desfrutar o álcool mais se você economizar as calorias para um mini-alarde, no futuro, happy hour ou durante um fim de semana fora. Peça-lhe para o estoque da geladeira com somente o suficiente de garrafas para si mesmo, então você vai ser menos tentado (e ele vai ser mais possessivo). E quando você precisa se recuperar a partir de um assassino dia, agendar uma massagem em vez disso.

Seu Hábito de Refeições sobre rodas

Contar o Big Mac wrappers em seu passageiro e você vai perceber que a maioria dos homens vivem para o drive-thru. Em 2006, a Mintel pesquisa on-line de 2.000 pessoas, descobriu que homens que comem fast-food mais frequentemente do que as mulheres, e tendem a escolher hambúrgueres e batatas fritas mais de saladas e outras opções saudáveis.

Seu Dano: Compartilhamento de um passeio faz você cativo para a sua drive-thru vício. Um fast-food grelhado-frango sanduíche com 570 calorias. Você pode comer meio quilo de peito de frango sem pele, meia xícara de cuscuz e uma xícara de feijão verde cozido e ainda economizar cerca de 300 calorias (mesmo sem as batatas fritas ou um refrigerante). Entregando-se mesmo uma vez por semana, o que significa que você vai ser sobre uma calça tamanho mais gorda em um ano.

Slim Solução: Antes de apanhar o carro, jogue o seu portátil favorito de comida saudável—uma manteiga de amendoim barra de proteína, uma de banana e queijo mussarela cadeia de queijo, uma xícara de iogurte grego com mel—as em sua bolsa. Se você tem algo satisfatório para chow durante sua gorduroso encontro, você não será tentado a acrescentar à sua ordem.

Seu hábito: Full-fat tudo

A maioria dos homens seria assim comprar tampões como tofu—baixo teor de gordura etiquetas drenar o machismo direito deles. Um estudo realizado em 2006 no Journal of the American Dietetic Association feito isso com a sua constatação de que mais mulheres do que homens sabem que devem limitar o consumo de gorduras e carboidratos em suas dietas.

Seu dano: Tornar a sua tuna melt, com uma fatia de regular cheddar pacotes de 65 calorias a mais do que usando uma fatia de reduzido teor de gordura do queijo. Lave-a com um 8-onça copo de leite inteiro em vez de escolher, e você adicionou 123 calorias (mais um monte de gordura) para o seu almoço para não muito sabor extra. Se você não gastar quase 20 minutos extras na esteira a cada dia, você vai ganhar 8 libras por temporada de maiô.

Slim Solução: Se ele insiste, ele pode dizer “uma grande diferença” entre o inteiro e desnatado, compromisso com 2 por cento. Ou dar uma dica de cozinhas kosher e comprar duas de tudo: Trocar um galão de leite inteiro para a metade?galões de inteiro e desnatado; comprar um litro de iogurte congelado para você e ações Ben & Jerry para ele; colocar a sua Diet Coke na porta e o seu stash latas de regular fora da vista na mais nítida gaveta. Em seguida, corte o parágrafo anterior e colocá-lo à porta da geladeira—a cada vez que você começar a pensar que a duplicação não vale a pena o trabalho ou despesa, leia novamente.

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