Compras de supermercado, Lista De WH

Lista De Supermercado
Estes são o seu padrão de compras de mercearia listas para uma boa saúde. Tendo estes alimentos saudáveis na mão, vai lhe dar ampla refeição e opções de lanche, para a casa e o trabalho.

O Estoque De Sua Despensa
De cereais (sem desenhos na caixa; tentar por pelo menos 4 gramas de fibra por porção)
À Moda antiga Aveia Quaker oats
Biscoitos de trigo
Arroz integral
Todo-macarrão integral
Molho de tomate (verificar os ingredientes—você quer um molho feito com apenas tomates, azeite e especiarias—não xarope de milho ou açúcar adicionado)
Enlatados em cubos ou tomates descascados inteiros
Atum enlatado e/ou salmão embalado em água
Baixo teor de sódio, sopas enlatadas (como Campbell Saudável Pedido ou de Amy)
Conservas de feijão (grão-de-bico, pinto, preto, rim, etc.)
Básica temperos: sal, pimenta, o açúcar mascavo, o Old Bay, taco, temperos, o molho quente como Tabasco, vinagre balsâmico, vinagre de vinho tinto, baixo teor de sódio, o molho de soja
Óleos saudáveis, como azeite de oliva extra virgem, óleo de canola, e desnatado spray de cozinha (manter óleos fora do sol, em um armário, assim eles não ficam rançosas)
De baixa caloria, chocolate quente pacotes
Uma variedade de chás
Barras de Granola, LaraBars, ou Luna Bares
Frutas secas
Fruto couros
Bananas (para uma tigela em cima do balcão)
Abacates (quando disponível)

O Estoque De Sua Geladeira
Frutas e vegetais em abundância (incluindo grampos de maçãs, laranjas, limões, alface, tomate, pepino)
Desnatado/baixo teor de gordura de leite
Desnatado/baixo teor de gordura iogurte ou queijo cottage
Enriquecido com cálcio suco de laranja
Ovos
Nozes—de amêndoas, nozes ou castanha de caju, torrada e sem sal (lembre-se, as nozes são as gorduras e vai rançoso se eles não são armazenados na geladeira)
Natural de manteigas—de amêndoa ou amendoim
Hummus
Baixo teor de gordura queijo: a redução de gordura cheddar, parte-desnatado mussarela, ou reduzido teor de gordura cadeia de queijo varas
Um bloco de boa queijo Parmesão (muito melhor do que o pré-ralado)
Tofu firme
Extra-lean turquia bacon (cerca de 20 calorias por tira, 1 grama de gordura ou menos, e+ de 3 gramas de proteína)
Todo o trigo inglês muffins
Manteiga de alternativa (não-hidrogenados e sem gorduras trans)
Mostarda
Salsa (tentar comprar salsa fresca sempre que possível)
Chocolate Hershey’s Beijos ou uma barra de muito bom 70% de cacau do chocolate

O Estoque De Sua Congelador
De trigo integral, pão de forma (com pelo menos 2 gramas de fibra por fatia e menos de 100 calorias)
Congelados, vegetais (brócolis, espinafre, ervilhas)
Frutas congeladas (framboesas, morangos, mirtilos)
Terreno turquia
Peitos de frango sem pele
Congelado camarão cozido
As refeições congeladas (para mais detalhes, consulte o Capítulo 12)
Pré-porções de baixo teor calórico sorvete trata
Grãos de café

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