Odeio Chia? Não pode Ficar de Kombucha? Você vai Viver

As sementes de Chia no seu pudim. Algas em sua salada. Couve no suco. Para muitos de saúde gurus, estes som como iguarias de dar água na boca, enquanto para outros eles podem ser esmagadora e absolutamente nojento. Como um nutricionista, eu não tenho certeza se eu treinei-me para o amor, estes excêntrico alimentos ou se eu realmente desfrutar o sabor. O fato é que eu gosto de mais deles. (A maioria sendo a palavra-chave). Mas, certamente, isso não significa que cada novo alimento de saúde, a tendência é para todos. Eu mesmo não pode estômago todos eles (eu estou olhando’ para você kombuchá).

A coisa é, incorporando estes alimentos na sua dieta, não é apenas um desafio, mas perto paralisante se você não tem um gosto por eles. Então, quem diz que você tem? Você não! Não gosto de chia? O sol ainda vai nascer amanhã. Você não deve forçar-se a comida para baixo em algo que você odeia, só porque ele é o atual “ele, o” superalimento. Então, se você apenas não pode engolir essas novas tendências de saúde, estamos dando a você a permissão para ignorar-los—livre de culpa. Confira como você pode ainda colher os benefícios de saúde-tastic alimentos, enquanto na verdade está gostando do que você come:

Fraude na Chia
Não se pode negar que as sementes de chia estão tendo um momento agora, e por uma boa razão: Esses bebês são carregados com ácidos graxos ômega 3 e é uma excelente fonte de fibra. Mas, se você não cuidar para que essas sementes ou sua consistência pastosa, você provavelmente está cansado de ouvir sobre isso. Felizmente, eles não são apenas alimentos com estas propriedades de saúde. Um delicioso salmão jantar com brócolis no vapor ou até mesmo um punhado de nozes dá-lhe quase todos os mesmos benefícios que a chia. Então, se você acha que essas sementes são para os pássaros, você pode parar de apertar o nariz para jogá-los de volta. Clique aqui para mais maneiras de esgueirar-se a fibra em sua dieta.

Diga Não a Nori
As algas mania foi bater duro e pesado entre os amantes da gastronomia. Esta gema é carregado com ferro e antioxidantes, além disso, ele tem anti-inflamatórias e antiviral benefícios. Mas não se sinta pressionado a comer algas, a fim de conseguir algum tipo de maior estado de saúde. Basta trocá-lo por alguns um pouco menos potente folhas verdes como o espinafre por benefícios similares. Você também pode adicionar frutas secas sans (açúcar) no topo do seu iogurte grego para obter uma dose destes minerais sem o sabor que você odeia.

Parar De Culpa Bebendo Aos Goles De Chá Verde
É fácil ver por que a saúde gurus endossa esse tipo de coisa. O chá verde tem um alto teor de antioxidantes e catequinas, que fazer maravilhas quando se trata de proteger as células do stress oxidativo. Ele também reduz o risco de câncer e doenças do coração e pode aumentar o metabolismo. Eu recomendo duas xícaras por dia. Mas se você achar que é amargo e apetitosa, você pode trocá-lo por chá branco, que ainda é carregado com polifenóis, mas com um sabor mais suave. Além disso, o chá branco também está sendo estudado para o mesmo aumento de metabolismo e benefícios. Se você não é apenas um chá pessoa (ei, sem julgamento!), você pode obter muitos dos benefícios do escuro frutas vermelhas como amoras, uvas vermelhas, cerejas e framboesas. Ah, doce de sucesso.

Passar na Grama de Trigo
Verde sucos são toda a raiva, e a grama de trigo é praticamente um must-have ingrediente. Ele é carregado com ferro, cálcio, aminoácidos e vitaminas A, C e E. E, enquanto verde sucos são uma excelente forma de maximizar sua ingestão de nutrientes, você pode não ser para beber o seu saladas—e não há vergonha nenhuma nisso. Basta ter o negócio real, como uma deliciosa salada de couve com pimentões vermelhos assados, alcachofra, couve, brócolis e talvez até mesmo alguns de linhaça para uma maior crise. Este super-refeição saudável vai pack semelhante nutriente-densos soco. Você também pode experimentar estes deliciosos espinafre smoothies você pode realmente desfrutar.

Assassino Do Kombuchá.
E assim chegamos…Kombuchá, minha dieta inimigo. Sem dúvida, esta animada bebida é carregado com probióticos que ajuda na imunidade e a digestão—é apenas algo com que não posso trazer-me a digerir! Eu não tenho certeza se é o sabor, a textura viscosa, a mãe espera-me no fundo da garrafa, ou todos os três. Pessoalmente, a minha probiótico potências são repolho fermentado (chucrute), picles, azeitonas e kefir. Eu faço um esforço para obter esses alimentos para que eu possa colher os frutos sem ter para saborear este material.

Ei, é sempre uma boa idéia para tentar coisas novas—especialmente de nutrientes repleto de superalimentos—mas isso não significa que você tem que amar tudo. Então, se você não está particularmente amped sobre as sementes de chia, apenas vá em frente e ignorar-los para algo tão saudável que não faça você se mordaça. Não vamos julgar.

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